Histórias de Cego 8 – Apenas uma Questão de Direção
novembro 5, 2013
Goleada e Classificação
novembro 8, 2013

Novamente no fim!

Paraguaio Ricardo conduz a bola em destaque, com adversário e todo o fundo descoloridos. Há um carimbo que diz "El Matador de Paraguay", além dos logotipos da Urece, Penalty e Gatorade.

De falta, Ricardo empata no fim e Urece segue com chances no Brasileirão de Futebol para Cegos

Paraguaio Ricardo conduz a bola em destaque, com adversário e todo o fundo descoloridos. Há um carimbo que diz "El Matador de Paraguay", além dos logotipos da Urece, Penalty e Gatorade.Depois de um emocionante duelo na partida de estreia com a ADEVIBEL (Belo Horizonte), a equipe de futebol de cegos da Urece teve hoje pela frente aquele que é tido como o mais forte do grupo. A Associação Paraibana de Cegos – APACE -, tantas vezes campeã nacional e com seus jogadores a formarem por muitos anos a base da seleção brasileira da modalidade, hoje mostrou todos os seus argumentos. Força física, técnica apurada, jogo intenso, coletividade e segurança defensiva. Mas a Urece, atual campeã regional e com uma equipe bastante entrosada, atuou com raça, não se deixando intimidar pelo oponente aparentemente mais forte.
Após ter saído do primeiro tempo com uma derrota por 1×0, a Urece foi buscar o resultado. Ricardo Villamayor, que na partida de estreia havia marcado duas vezes, foi às redes novamente hoje. Dessa vez, em cobrança de um tiro de 8 metros (penalidade aplicada à equipe que comete a quarta falta coletiva em um tempo de jogo), já no final da partida.
O empate manteve a equipe da Urece viva na competição. O time encerra sua participação na primeira fase amanhã, em duelo contra a UCB, time que representa a cidade de Salvador. Uma vitória e o time estará nas quartas de finais da competição.
O Campeonato Brasileiro de Futebol para Cegos acontece em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. São doze times de 9 estados e do Distrito Federal. A Urece é a única representante do estado do Rio de Janeiro.

1 Comentário

Deixe uma resposta

Curta vocë também a Urece no Facebook!