O atleta Filippe Silvestre escala o mastro do veleiro inglês Lord Nelson
Uma triste notícia
abril 20, 2013
Equipe masculina recebe o troféu, Filippe e Ângelo tocam o mesmo, sorridentes
É tetra! É Tetra!
junho 24, 2013

Máquina?

Equipe comemora abraçada o título

Em Final emocionante, Urece conquista o bicampeonato Regional de Futebol para Cegos

A equipe de futebol masculino da Urece se sagrou, neste domingo, bicampeã regional de futebol para cegos, após vencer o Regional Sudeste da Modalidade, disputado em Vila Velha.

A vitória veio de forma emocionante, numa partida sensacional, em que a Urece venceu por 4×3 o Instituto Superar, também do Rio de Janeiro. Em cinco partidas, a Urece obteve quatro vitórias. A única derrota foi para a equipe do Instituto Superar, ainda na primeira fase, quando a Urece já estava classificada para as semifinais.

Os destaques da Urece na competição foram Liwisgton Costa e Anderson Dias, além da dupla paraguaia, Ricardo Villamayor e Hudo Lezcanos, que voltaram a disputar uma competição pelo time da Urece. Na zaga, Ângelo Roberto garantiu segurança, enquanto Chico e João entraram em algumas partidas.

Imprópria para Cardíacos

Com três viradas, a partida que reuniu as duas melhores equipes da competição foi emocionante. Com o desfalque do campeão paralímpioco e capitão da equipe Anderson Dias (contudido), a Urece entrou em quadra com Ângelo Roberto na zaga, Ricardo Villamayor a sua frente, saindo para o jogo, além de Liwisgton Costa e Hugo Lezcano no ataque.

O Instituto Superar saiu na frente, com gol de Itamar, mas Hugo Lezcanos e Liwisgton Costa (em cobrança de pênalti) viraram o jogo. A Urece correu atrás do prejuízo e empatou, tendo a virada acontecido a 2 minutos do fim. OS dois últimos gols foram de Ricardo Villamayor.

Satisfeito com a conquista, o técnico Fausto Penello comemorou o bicampeonato. “Os meninos se superaram em quadra. E por isso somos bicampeões regionais!”.

URECE/RJ 9 X 0 FOA/MG (Grupo B)
URECE 6 x 0 CNRAC (Grupo B)
URECE 0 x 1 SUPERAR (Grupo B)
ADEVIBEL 1 x 2 URECE
URECE 4 x 3 Superar

Deixe uma resposta

Curta vocë também a Urece no Facebook!