Paraguaio Ricardo conduz a bola em destaque, com adversário e todo o fundo descoloridos. Há um carimbo que diz "El Matador de Paraguay", além dos logotipos da Urece, Penalty e Gatorade.
Novamente no fim!
novembro 6, 2013
Andreonni comemora abraçado ao João
Urece vence e está nas Semifinais
novembro 8, 2013

Goleada e Classificação

Em dia Paraguaio, Urece goleia UBC time da casa e avança no Brasileirão de Futebol de Cegos

Apresentando um futebol solto e objetivo, a equipe de futebol de cegos da Urece Esporte e Cultura aplicou uma de suas maiores goleadas na história de suas participações em campeonatos brasileiros da modalidade. Comandados pelos paraguaios Ricardo Villamayor e Hugo Lezcanos, a Urece fez 5 x 0 na UBC, time que representa a cidade de Salvador. Todos os gols foram marcados pelos dois paraguaios. Ricardo, com os 4 tentos de hoje, chegou aos 8 na competição. Hugo fez seu primeiro gol no Brasileirão.

Com a partida decidida, o técnico Fausto Penello conseguiu dar chance aos jogadores reservas, uma maneira também de poupar a equipe para o difícil confronto das quartas de finais. A Urece enfrenta no primeiro mata-mata a equipe da AGAFUT, Associação Gaúcha de Fut5 para Cegos (Porto Alegre), comandada por Ricardinho, um dos melhores atacantes do mundo.

O Campeonato Brasileiro de Futebol para Cegos é uma iniciativa da Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais e ocorre na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. São 12 equipes, representando 9 estados e o Distrito Federal. A Urece é a única representante do estado do Rio de Janeiro na competição.

Deixe uma resposta

Curta vocë também a Urece no Facebook!